O Moita
Francisco José David Moita † Falecido
O Alves e sua família
O Arnaldo ao centro
António condutor o segundo da esquerda

![]() |
Marcelino |
-->
Francisco José David Moita † Falecido
António Augusto Rocha da Silva † Falecido
Luís M. Guimarães Carneiro † Falecido
1º Sargento Freitas † Falecido
Eduardo Lopes Correia † Falecido
Armando Alves † Falecido
Arnaldo Sousa † Falecido
Marcelino Silva †
A
António José Fala São
Martinho † 1º cabo Operador Cripto natural
do Fundão
Faleceu no dia 12 Junho 2020 o nosso camarada Nelson Almeida Do depósito
de armas, natural Peso da Régua, vivia em Lisboa onde era casado com
filhos, os pensamos da família 3ª companhia 4515/73 adeus até um dia, o
Almeida esta com a viola na mão

Amigos morreu hoje mais um de nós da 3ªCCAÇ 4515/73, o Radio Telegrafista, que veio embora mais sedo por amparo de mãe e quem o rendeu foi o velhinho Magalhães.
De seu nome José Maia dos Santos, natural de São Romão do Coronado Santo Tirso, a família 4515/73 deseja que ele tenha um descanso eterno até um dia companheiro, e para a sua família, os nossos pêsames pela sua perda. Posso imaginar o tamanho da sua dor, mas tenha força e não perca a esperança de um reencontro na eternidade.
O Funeral e amanhã em São Romão do Coronado
Amigos faleceu o Alferes Miliciano Ranger, José Alberto Ornelas de Abreu natural da Ilha da Madeira com residência no funchal.
Alfim de algum trabalho e tempo não poço informar a fonte o nosso querido Amigo e um grande ser humano faleceu há dois anos, quem me informou vai tentar saber a data e depois me informa.
Para quem não o conhecia na primeira foto está com o chapéu na outra foto é o mais forte, e ao lado o de óculos
Artur Barata 3ª companhia 4515/73 Nambuangongo (Quixico)
eram tempos bons porque eramos jovens e jovem a outra coisa mas agora bem usados nao podemos fazer mais nada quém nao virou maluco,muito bem mas os ve por todo lugar de portugal e gritando que vao matar esse e aquele e aquele outro e nao vi ninguém a tratar dessas pessoas,isso nao a vergonha para portugal e sabem o que eles fizeram ou foram ex-combatentes e o 25 nada faz por eles acho que dá 100,00 euros por ano e a só abraços a todos
ResponderEliminarCom toda a razão, mas não percebo porque me foram atribuídos 75.00 euros, e desses 75.00 roubam-me 20.00, recebendo, portanto, a quantia de 55.00 euros anuais por ter sido empurrado para uma guerra que não provoquei. Mais valia que tivessem fica quietos. Penso o Sr. Paulo Portas que fez grande coisa. "Fez uma grande merda".
ResponderEliminarAbraços para toda a rapaziada que ainda por cá anda!